Prefeito agredido por morador durante vistoria em ramal diz que não fará BO

O prefeito Padeiro (PDT), do Bujari, foi vítima de uma agressão por parte de um morador da zona rural na última terça-feira (7). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o prefeito está conversando com os moradores e ocorre um confronto com o rapaz.

Após o incidente, o prefeito compareceu à Delegacia do Bujari para prestar depoimento, mas não registrou um boletim de ocorrência.

A agressão contra o prefeito foi repudiada pelo presidente da Associação dos Municípios do Acre (Amac), Tião Bocalom. Ele ressaltou a importância do diálogo e planejamento para o desenvolvimento do estado e manifestou solidariedade ao prefeito de Bujari.

O partido do prefeito, PDT, também se posicionou por meio de uma nota do secretário de Agricultura e presidente estadual da sigla, Luís Tchê. No texto, a sigla reafirma a importância do respeito e da civilidade no ambiente político e social.

Segundo informações preliminares, os moradores reclamavam do local onde uma obra de melhoria de ramal estava sendo executada, exigindo que as obras seguissem para uma outra área. Padeiro foi agredido enquanto dizia que as obras seguem um cronograma, o que teria revoltado o morador.

Veja:

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB