Polícia prende homem que fingiu ser paciente para roubar técnica de enfermagem

Agentes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore) prenderam na terça-feira (31) Israel de Souza Bastos, de 36 anos. Ele é acusado de assaltar uma técnica de enfermagem nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2° Distrito da cidade.

O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de setembro. O acusado chegou à UPA reclamando de dor de dente, e preencheu a ficha na recepção. Após passar pela triagem, ele foi atendido na sala da odontóloga. Logo em seguida, ao chegar à sala de medicação, na qual se encontrava a técnica de enfermagem e uma outra pessoa, Israel perguntou onde ficava o banheiro. Ele se dirigiu ao local e saiu de lá anunciando o assalto.

Israel portava uma faca e fez ameaças. Após subtrair o aparelho celular, ele correu por dentro da unidade de saúde e fugiu por uma área de mata que fica nos fundos da UPA.

No momento da prisão, o acusado estava na sede do Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil, onde realizava exame de corpo de delito para ser encaminhado à audiência de custódia.

Por incrível que pareça, Israel havia sido preso pelo furto de um veículo Hyundai HB20, após o que foi preso pela Polícia Militar.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB