Um homem com mandado de prisão em aberto por crime de sequestro foi capturado nesta quinta-feira (23) durante uma ação conjunta da Delegacia Interestadual da Polícia Civil (Polinter) e da Delegacia-Geral de Cruzeiro do Sul. A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito.
De acordo com informações da corporação, as equipes foram informadas de que o foragido teria sido visto portando uma arma de fogo na noite anterior. Com base nas investigações, os policiais chegaram ao endereço indicado e encontraram o homem em um dos quartos da residência, acompanhado de outra pessoa. Ambos foram flagrados consumindo uma substância semelhante a entorpecente.
Durante as buscas, os agentes localizaram uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, sete munições intactas do mesmo calibre e uma pequena porção de skunk.
O homem que estava na companhia do foragido recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de drogas.
Os dois foram levados à Delegacia-Geral de Cruzeiro do Sul, onde foram realizados os procedimentos de praxe, incluindo o cumprimento do mandado de prisão e a lavratura do auto de prisão em flagrante.