Polícia prende 6 por suspeita de assassinato de menina de 13 anos no Acre

A polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (3), seis pessoas suspeitas de participar da morte da adolescente Raquel Melo de Lima, de 13 anos. Ela foi achada enterrada em uma cova rasa, no Ramal do Pica Pau, em Rio Branco, no último domingo (31).

Com o grupo, a PM encontrou uma das armas supostamente usadas no crime.

As prisões ocorreram em momentos distintos. Na primeira ação policial, foram presos os irmãos Yago da Silva Sabino, de 20 anos, e Tyego da Silva Sabino, 18. Horas depois, a polícia recebeu denúncia de que outros quatro suspeitos estavam escondidos em uma casa no Ramal do Pica Pau.

Pediu pra sair

O corpo de Raquel foi encontrado por uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope) em uma área de invasão. Segundo a polícia, a jovem integrava uma facção criminosa, e havia pedido para sair. Ela então foi encontrada dentro de uma igreja, arrastada para fora e morta com um tiro no rosto.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga ainda o desaparecimento da irmã de Raquel, uma adolescente de 14 anos. Ela está desaparecida desde setembro do ano passado.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB