Polícia Federal adia concurso após aumento de casos de Covid-19


source
Concurso seria realizado no próximo 21 de março, mas foi adiado devido ao aumento de casos de Covid-19
Divulgação/Polícia Federal

Concurso seria realizado no próximo 21 de março, mas foi adiado devido ao aumento de casos de Covid-19

A Polícia Federal anunciou nesta quinta-feira (11) o adiamento do concurso público que oferecia 1,5 vagas para compor a corporação. De acordo com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), responsável pela organização do certame, o aumento de casos de Covid-19 e as restrições impostas pelos estados impedem a realização dos exames, previstos para 21 de março.

O concurso previa vagas para delegados, investigadores e agentes de segurança para atuar pela PF. Os salários variavam entre R$ 12 mil e R$ 23 mil. Os candidatos devem ter ensino superior completo sem restrição de área, exceto para o cargo de delegado.

A Cebraspe prevê a realização dos exames em 23 de maio, mas a confirmação da nova data vai depender o avanço da doença no país. O certame deve ser atualizado até o próximo mês e será informado no Diário Oficial da União .

“Torna público que na data provável, de 14 de maio de 2021, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pf_21 , edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização da prova objetiva e da prova discursiva, que serão aplicadas na data provável de 23 de maio de 2021. As demais datas do concurso serão divulgadas oportunamente”

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB