Polícia investiga desvio de combustíveis na Secretaria de Obras de Feijó

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (21), cinco mandados de busca e apreensão contra o atual secretário Municipal de Obras de Feijó, Evandro Carneiro de Melo por suspeita de desvio de combustível. 

Segundo os investigadores, o secretário autorizava abastecimento em veículos da prefeitura que não estão em uso ou em carros particulares que não prestavam serviços para o Município. Os mandados foram cumpridos na casa de três empregados de um posto de combustíveis, incluindo o gerente, e também no próprio posto, localizado no Centro da cidade.

As suspeitas são de que os investigados estejam envolvidos em crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Feijó.

O material coletado será analisado pelas equipes de inteligência da Polícia Civil de Feijó para posterior encaminhamento dos dados ao Poder Judiciário.

“O crimes peculato, corrupção são verdadeiros cânceres que retiram da população o acesso aos serviços básicos, matando muito mais que os crimes violentos, só que age de forma silenciosa e devem ser combatidos com rigor”, destaca o delegado responsável pelo caso, Railson Ferreira.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB