A morte do cabo da Polícia Militar Jeferson Luiz Sagaz, de 37 anos, e da empresária Ana Carolina Silva, de 42, segue sob investigação da Polícia Civil de Santa Catarina. O casal, que estava desaparecido desde domingo (10), foi encontrado sem vida na banheira de um motel na madrugada de terça-feira (12), na Grande Florianópolis.
De acordo com informações iniciais das polícias Civil e Científica, não havia sinais aparentes de violência nos corpos. O quarto, o veículo do casal e as câmeras de segurança estão sob perícia.
Jeferson integrava a corporação desde 2014. Ana Carolina, conhecida como “Ana Mood”, atuava como mentora empresarial. Eles deixam uma filha pequena.
Linhas de investigação
Diante da ausência de indícios claros de agressão física, a apuração considera hipóteses como intoxicação, induzimento ao suicídio, homicídio sem marcas visíveis ou morte acidental. A Polícia Civil afirmou que trabalha com a possibilidade de envenenamento.
A investigação inclui oitivas de funcionários do motel, familiares e amigos, além de buscas por provas no local e no carro do casal. Dispositivos eletrônicos e registros de comunicação também serão analisados.
Segundo o protocolo, a autópsia será fundamental para identificar a causa da morte. A polícia busca compreender se houve participação de terceiros ou fatores externos que possam ter influenciado o ocorrido.
Fonte: CNN