Podemos se reúne e debate nome para disputar prefeitura de Rio Branco

A cúpula do Podemos no Acre se reuniu durante o fim de semana para discutir o nome que será lançado para disputar a prefeitura de Rio Branco nas eleições de 2024.

Entre os presentes estavam o presidente da sigla, o ex-deputado Ney Amorim; o vice-presidente, Bruno Moraes; os deputados estaduais Fagner Calegário e André Vale; e demais filiados.

Ney Amorim e Calegário são tidos como nomes mais cotados para a candidatura, ao lado do empresário e proprietário da JWC Multiserviços, Jebert Nascimento.

“Eu sinto em meu coração que esse pode ser o momento. O partido tem construído muito bem e feito boas conversas.”, comentou Calegário, que também teve seu nome ventilado nas eleições de 2020, quando era filiado ao Republicanos. No entanto, a pré-candidatura ficou para Jebert Nascimento, mas no final, a sigla resolveu apoiar Roberto Duarte, na época do MDB, que acabou ficando com a quarta colocação.

Apesar dos nomes ventilados, a reunião no Podemos não bateu o martelo ainda sobre qual será o nome da disputa do ano que vem.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB