A Polícia Militar prendeu três homens na tarde desta quinta-feira (8), em uma operação que envolveu diversas guarnições na região do Quixadá. Uma família que era mantida em cárcere privado foi libertada, uma arma de fogo apreendida e o veículo recuperado.
Uma guarnição do 2° Batalhão foi informada pelo Copom que a caminhonete roubada teria sido vista passando para a área do 2° Distrito. Os militares visualizaram o veículo na Avenida Amadeu Barbosa, e após acompanhamento o interceptaram próximo ao Auto Posto Amapá.
Um homem então foi preso e admitiu ter roubado a caminhonete, que seria levada para Capixaba. Pelo serviço ele receberia 800 reais. Os policiais também receberam informações sobre a localização dos outros suspeitos, que estariam na estrada do bairro Irineu Serra, juntamente com as vítimas.
A PM cercou o local e conseguiu libertar os reféns, prendendo os outros dois homens enquanto tentavam fugir. Os militares encontraram com eles uma arma de fogo de fabricação caseira, cordas, algema e celulares. A ocorrência foi encaminhada à Defla.