fbpx

PM captura 2 suspeitos de praticar vários assaltos em Rio Branco

Um homem e um adolescente foram detidos na noite desta quinta-feira (18) com uma arma de fogo e uma motocicleta roubada. O menor foi apreendido no momento em que a dupla tentava assaltar um policial militar em uma farmácia na Rua Isaura Parente. O adulto foi preso por militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), no bairro Conquista.

O policial militar de folga chegou à farmácia e ao descer do veículo os dois homens anunciaram o roubo. O policial reagiu, e apreendeu o adolescente com uma arma de fogo. O outro indivíduo fugiu, mas foi capturado em seguida.

Segundo a polícia, a motocicleta usada pelos indivíduos foi roubada no dia 13 deste mês. Informado, o proprietário compareceu à delegacia e reconheceu os dois indivíduos como os autores do roubo.

Os dois também são suspeitos de realizar no domingo (14) um roubo na Avenida Ceará. Na terça-feira (16), nas proximidades do Colégio Meta, eles roubaram uma motocicleta BIZ. Na quarta-feira (17), voltaram a agir próximo ao Tacacá da Base, tendo roubado uma motocicleta Broz de cor preta.

Todos os casos serão investigado pela Polícia Civil.

Com informações da assessoria de imprensa

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB