O senador Sérgio Petecão (PSD) confirmou seu apoio ao pré-candidato do MDB à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre, durante sua visita à sede do MDB na manhã desta sexta-feira (5).
A recepção contou com a presença de lideranças e militantes do MDB, bem como representantes de outros partidos como Rede, Agir, PRD e do deputado estadual Fagner Calegário (Podemos).
Petecão não descarta a possibilidade de indicar um nome do PSD para compor a chapa majoritária liderada pelo MDB, após uma conversa com o governador Gladson Cameli, onde foi mencionada a retirada da pré-candidatura de Alysson Bestene (PP) para a disputa pela prefeitura.
O senador fez o convite para que Cameli una o Progressista em torno de Marcus Alexandre, mas até o momento não obteve resposta.
Foto: Luciano Tavares, do Notícias da Hora