Pedro avança em recuperação e já tem previsão para voltar a treinar

Pedro avançou na recuperação da lesão no antebraço direito. O atacante do Flamengo tem previsão de retornar aos treinamentos com o grupo na próxima semana.

O jogador fará um novo exame de raio-x na segunda-feira para ver como está a recuperação da lesão. A avaliação clínica é positiva, e Pedro já vem fazendo atividade no campo de forma individual e sem bola.

A previsão é que na semana que vem já inicie o trabalho mais forte com o restante do grupo, mas com atividade de pouco impacto por causa da lesão.

Pedro sofreu uma fratura sem desvio na ulna direita na partida de ida contra o Racing, no Maracanã. Desde então, o atacante está com o local imobilizado por uma órtese. A imobilização impede a rotação do osso fraturado, garantindo a adequada consolidação da lesão.

Flamengo já deixou preparada a proteção que Pedro utilizará quando retornar aos gramados. Até o momento, o atacante desfalcou o time nos jogos contra Fortaleza, Racing, Sport e São Paulo.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB