Pecuarista é morto a tiros em propriedade rural no Acre; polícia fala em execução

Moradores da zona rural de Plácido de Castro, interior do Acre, foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (15) por uma sequência de disparos vindos de uma área às margens da Rodovia AC-475. Horas depois, o corpo do pecuarista Paulo César Castelan Klippel, de 53 anos, conhecido como Cesinha, foi encontrado caído no terreno ao lado da casa de madeira onde morava.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Quando chegaram ao local, o homem já estava sem vida. Perto do corpo, os policiais encontraram diversas cápsulas de pistola, indício que reforça a suspeita de execução.

A área foi isolada até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que se deslocaram de Rio Branco para realizar os levantamentos e a remoção do corpo.

O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Plácido de Castro, que busca identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB