Deleon Gomes Carnaúba, de 37 anos, suspeito de cometer um duplo homicídio, foi sepultado na segunda-feira (10) em Feijó, Acre, sem a presença de seus familiares. A ausência foi motivada pelo medo de retaliações por parte da população local.
Carnaúba é acusado de ter assassinado a facadas Maria das Graças Carneiro Araújo, de 57 anos, e seu neto Enzo Gabriel Araújo, de apenas 6 anos, no domingo (9), em uma área rural do município. Após cometer o crime, ele foi localizado e morto pela Polícia Militar do Acre (PM-AC) enquanto tentava fugir em uma canoa no Rio Envira.
De acordo com a Polícia Civil do Acre, apesar da ausência dos parentes, todas as providências necessárias para o sepultamento foram realizadas. Familiares do suspeito receberam ameaças nas redes sociais, levando à decisão de realizar o enterro apenas com a presença de uma equipe da Polícia Civil.
Relembre o caso
Maria das Graças e seu neto Enzo foram brutalmente assassinados na manhã de domingo (9) no Projeto Envira, uma área rural de Feijó. Deleon Carnaúba, apontado como principal suspeito, foi morto posteriormente pela PM-AC durante uma operação no Rio Envira.