Paraná Clube não joga bem e é derrotado pelo FC Cascavel


Na tarde de domingo (14), o Paraná Clube estreou no Campeonato Paranaense com derrota para o FC Cascavel por 1 a 0, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo. O gol do time da casa foi marcado no primeiro tempo.

O treinador Maurílio manteve a mesma equipe do último jogo. A partida começou bem disputada com o Tricolor levando perigo ao adversário pelo lado esquerdo com Hugo Sanches. Porém, aos 16 minutos o time adversário abriu o placar em um lance de bola parada.

Após levar o gol o Paraná Clube foi pra cima e quase empatou a partida em três oportunidades. Aos 22 minutos, Hugo Sanches achou Kaio, o lateral chutou e passou muito perto do gol. Aos 34, Ramires foi derrubado na entrada da área, Anderson Salles cobrou a falta e o goleiro fez boa defesa. Aos 41 minutos, a bola sobrou dentro da área e o zagueiro Jeferson finalizou, o goleiro salvou mais uma vez.

O time comandado pelo treinador Maurílio voltou para o segundo tempo com duas mudanças, Thiago Alves e Lucas Abreu entraram no lugar de Juninho e Micael. Desta maneiro o Tricolor foi pra cima. A melhor oportunidade foi no final da partida. Em um lance muito polêmico o goleiro adversário tentou tirar para a linha de fundo e a bola voltou para dentro da área, o zagueiro Jeferson fez o gol, mas o árbitro marcou escanteio.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB