Palmeiras vence Ferroviária de 2 a 0 no Campeonato Paulista


Embora ainda não tenha disputado a terceira rodada (em atraso, contra o São Bento de Sorocaba, fora de casa), o Palmeiras entrou em campo na tarde de domingo (14) pela quarta rodada do Campeonato Paulista, e bateu a Ferroviária de Araraquara por 2 a 0, com gols no segundo tempo: Danilo, aos 8, de cabeça, após Menino bater escanteio e Scarpa lançar na área, e Rafael Elias, aos 47 após uma bola espirrada oriunda da defesa alviverde na qual a defesa da Locomotiva bobeou e o atacante chegou com oportunismo, dando um toque de fora da área, fazendo com que a pelota fosse morrer no fundo das redes.

Cesar Greco / Palmeiras

Com o resultado, o Verdão segue invicto no campeonato: empatou com o Corinthians por 2 a 2 em seu primeiro compromisso, na Neo Química Arena, e venceu o São Caetano por 3 a 0 no Allianz Paque. Portanto, com os 2 a 0 de hoje, na temporada, são 100% de aproveitamento em sua arena. E o Verdão não só manteve sua invencibilidade, mas tirou a da Ferroviária, que vinha sem sofrer revés até aqui no certame.

Vale destacar que, para esta partida, o Palmeiras ainda não contou com o técnico Abel Ferreira e parte do elenco titular (dentre outros, Weverton, Gustavo Gómez, Viña, Willian Bigode, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano), que desfrutam de recesso devido à maratona de jogos realizada enfrentada nos tempos recentes: benefício este concedido após a conquista da Copa do Brasil no último domingo (07) – terceiro título regular do Palmeiras na temporada, além do torneio amistoso da Florida Cup.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB