Palmeiras faz últimos trabalhos antes de encarar o São Caetano


O trabalho contou com atividades táticas e técnicas. Na primeira metade do treino, o treinador Abel Ferreira separou dois times no campo sintético e ensaiou o posicionamento para a partida, além de transições, marcação e outros aspectos visando o próximo rival. Na sequência, a comissão comandou uma atividade técnica em campo reduzido com ênfase na marcação, troca de passes, movimentações e finalizações. Na parte final, alguns atletas treinaram fundamentos e os batedores do elenco praticaram cobranças de falta.

O treino desta quarta-feira (10) contou com atividades táticas e técnicas (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Assim como nos últimos dias, diversos jovens das categorias de base do clube estiveram presentes. O atacante Angulo, de volta após empréstimo ao Botafogo e agora parte do grupo de apoio, participou do aquecimento e fez trabalhos à parte. O atacante Gabriel Veron segue programação especial junto ao Núcleo de Saúde e Performance do Verdão – o cronograma individualizado do atleta prevê nos primeiros dias um descanso total da musculatura visando a intensificação dos trabalhos de manutenção, fortalecimento e potência.

Atual campeão estadual, o Palmeiras fez sua estreia no Campeonato Paulista na semana passada, quando empatou em 2 a 2 com o Corinthians, na Neo Química Arena, em confronto válido pela segunda rodada. O clube está no Grupo C da primeira fase ao lado de Ituano, Red Bull Bragantino e Grêmio Novorizontino.

O técnico Abel Ferreira observa atividade na Academia de Futebol (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB