Oeste vence Brasil Pelotas por 2 a 1 pela 22ª rodada da Série B


O Brasil enfrentou, no sábado (21), o Oeste, na Arena Barueri, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro. O confronto foi bastante equilibrado, porém o Xavante não conseguiu trazer a vitória para casa e foi derrotado por 2 a 1. Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati segue com 26 pontos na tabela de classificação, e ocupa a 14ª posição. O rubro-negro entra em campo na próxima terça (24), às 21h30, no Bento Freitas, para enfrentar o CRB.

Na etapa inicial, o Rubrão marcou os dois gols da partida, aos 5, em cobrança de falta para a área, que Alex Ruan desviou, e aos 26, após rebote do travessão.

Já no segundo tempo, as trocas realizadas por Tencati fizeram efeitos. O time ganhou velocidade e demonstrou ofensividade, conseguindo assim, dominar mais o jogo. Aos 39, Matheus Oliveira fez um cruzamento na área e Dellatorre desviou para o fundo do gol. Final da partida, Oeste 2×1 Brasil.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati segue com 26 pontos na tabela de classificação, e ocupa a 14ª posição. O rubro-negro entra em campo na próxima terça (24), às 21h30, no Bento Freitas, para enfrentar o CRB.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB