‘No Limite’: marido de Matheus Pires garante que silicone é verdadeiro


source
Matheus Pires, do No Limite, colocou prótese de silicone
Divulgação – 10/05/2022

Matheus Pires, do No Limite, colocou prótese de silicone


A história da prótese de silicone do Matheus Pires, de “No Limite” é verdadeira?  Segundo Felipe Perrin, marido do participante do reality de aventura, sim. Na noite desta terça-feira (10), Matheus Pires voltou a causar, durante a exibição do terceiro episódio do reality da Globo, ao contar a história da inflamação que o silicone causou no corpo.

Matheus Pires desabafou sobre a gordofobia que sofreu quando era criança. O pedagogo explicou que cresceu com traumas e fez vários procedimentos estéticos. No momento com a tribo sol, Pires assumiu que colocou prótese de silicone, mas entrou em “No Limite” apenas com uma, pois a outra gerou uma inflamação no corpo.


Na web, alguns internautas desconfiaram de que o desabafo era, na verdade, uma tática de Pires, que já contou diversas mentiras no programa. Porém, o marido do participante garante que a história é verdade e mandou para o iG Gente uma foto segurando a prótese tamanho G que Matheus citou.

“Matheus está lá para ganhar o prêmio. Ele não foi para fazer amigos. A estratégia dele foi estudar muito o ‘Survivor’. Manipulação e traição fazem parte do jogo e esse foi o personagem que ele criou. Mas, nesse momento que ele fala da prótese, é o Matheus mesmo”, explica ao iG Gente.

Durante o último ano, Matheus Pires resolveu investir em procedimentos estéticos. O iG Gente descobriu que o Matheus fez cinco procedimentos: Harmonização Facial, Botóx, Lipo HD, Prótese no Peito e Enxerto no Bumbum.

A inflamação em uma das próteses de Matheus aconteceu no fim de 2021, na véspera de uma viagem de cruzeiro ao lado do marido. Matheus passou pela lavagem da prótese e curtiu a viagem tranquilamente. Porém, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o participante de “No Limite” passou a sentir dores na região do peito e precisou passar por uma cirurgia “de emergência”.

Fonte: IG GENTE

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB