Mais um acidente de trânsito terminou com vítima fatal em Rio Branco. Na madrugada desta segunda-feira (19), Dejane Cunha de Araújo, de 46 anos, perdeu o controle da motocicleta que pilotava após passar por uma lombada e morreu ao bater a cabeça em um poste de energia na Estrada do Calafate.
Segundo informações, o acidente ocorreu próximo a uma rotatória. A motociclista conduzia uma Honda Biz quando perdeu o controle, passou direto por uma rotatória, colidiu em uma placa de sinalização e bateu a cabeça em um poste de energia.
O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local ela já estava morta. O namorado, que compareceu ao local, disse que os dois estavam em um barzinho quando ela decidiu ir para casa, no Conjunto Esperança e não teria ingerido bebidas alcóolicas.
O corpo de Dejane foi levado pelo IML para os devidos exames.
Segundo dados da Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no Acre, 54 acidentes de trânsito envolvendo veículos e postes de energia foram registrados no Acre somente até o início de maio. Em todo o ano de 2022, foram um total de 313 ocorrências.