Josiane Santos Moreira, de 31 anos, foi vítima de violência doméstica perpetrada pelo marido na noite deste domingo (2), dentro de sua residência na Rua Luiz Morais, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.
De acordo a vítima, a agressão ocorreu após uma discussão entre o casal. Durante a altercação, o marido desferiu um violento tapa no rosto de Josiane, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça. Na queda, Josiane sofreu uma fratura no nariz. A discussão e a agressão aconteceram na presença da filha do casal.
Após a agressão, o homem fugiu. Vizinhos que ouviram os gritos de socorro acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância foi enviada ao local, prestou os primeiros socorros a Josiane e a encaminhou ao pronto-socorro de Rio Branco, onde ela passou por exames de raio-x.
A filha da vítima foi acolhida por uma vizinha que se dispôs a cuidar dela enquanto a mãe recebia atendimento médico e realizava os exames necessários.
Não há informações sobre a prisão do suspeito. A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), deverá investigar o caso.
Foto: Na Hora da Notícia