MPAC investiga possíveis irregularidades na eleição do Conselho Tutelar

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) investiga denúncias de irregularidades na eleição para Conselheiro Tutelar ocorrida no último domingo, 1º.

Dentre as denúncias, estão a participação de candidatos ligados a partidos políticos e religiosos, além de abusos de poder econômico. O MPAC informou que está acompanhando a apuração das denúncias pela Comissão Especial da Eleição, e até o momento, não foram encontradas evidências que comprometam a validade do pleito.

No entanto, o órgão ressaltou que os candidatos envolvidos em eventuais ilegalidades serão devidamente punidos. Além disso, o MPAC também irá emitir uma recomendação para prevenir os problemas enfrentados pelos eleitores durante a votação, como as longas filas.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB