Motorista de caminhão que matou mãe e filho é preso após meses foragido

O motorista Florisvaldo Ribeiro dos Santos, de 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, por policiais civis do Núcleo Especial de Capturas (Necap).

Ele é o condutor de um caminhão-baú que atropelou e matou Natasha Caroline Souza Gomes, 25 anos, o filho dela, de oito anos. O acidente ocorreu no dia 8 de fevereiro deste ano. O suspeito estava embriagado no momento do incidente.

A 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar de Rio Branco expediu o mandado de prisão de Florisvaldo no dia 4 de abril, após constatar que ele estava foragido.

Relembre o caso

Na manhã de 3 de abril, Florisvaldo dirigia de Rio Branco ao município de Brasileia um caminhão frigorífico carregado de frangos. Próximo à curva do Tucumã, o motorista teria invadido a contramão e atropelado mãe e filho, que aguardavam um coletivo na parada de ônibus.

O menino morreu na hora. Já sua mãe, identificada como Natasha Caroline de Souza Gomes, de 25 anos, ficou em estado de saúde gravíssimo. Ela morreu horas depois do atropelamento.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB