Morre no Pronto-Socorro jovem baleado por policial penal na Expoacre

Morreu na tarde desta terça-feira (8) na UTI do Pronto-Socorro de Rio Branco, o jovem Wesley Santos da Silva, de 20 anos, que foi baleado por um policial penal na madrugada desta segunda-feira (7) durante uma confusão na última noite da Expoacre 2023.

Wesley e sua namorada, Rita de Cássia da Silva Lopes, de 18 anos, foram baleados pelo policial penal e ex-diretor do presídio de Senador Guiomard, Raimundo Nonato Veloso da Silva Neto, de 38 anos. Segundo testemunhas, o policial baleou o casal após os dois reagirem a um suposto assédio cometido pelo agente. A Polícia Civil está investigando o caso.

Silva Neto esperou o casal sair de dentro de um barzinho, onde a confusão ocorreu e disparou contra os dois. Wesley foi atingido no abdômen e Rita foi ferida com um tiro na perna. O policial foi preso em flagrante e foi solto após audiência de custódia.

O casal foi encaminhado ao Pronto-Socorro, Rita chegou a ser atingida por quatro disparos na perna, mas seu estado de saúde é considerado estável. Já o tiro que atingiu Wesley perfurou o pulmão e o fígado, ele chegou a passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB