Morre aos 71 anos o ex-deputado e delegado Walter Prado

Morreu na manhã deste domingo (31) o ex-deputado estadual Walter Prado, aos 71 anos, em um hospital de Goiânia (GO), onde enfrentava uma batalha contra o câncer. Prado, figura atuante na política acreana, ocupou a cadeira de deputado por três mandatos, abrangendo os períodos, tendo sido eleito em 1978, 2006 e 2010.

Além de sua carreira política, Walter Prado também deixou sua marca como delegado e diretor-geral da Polícia Civil do Acre. A família informou que ainda não há uma data definida para o traslado do corpo para o Acre, mas o sepultamento está programado para ocorrer em Tarauacá, município natal do ex-deputado.

O governador Gladson Cameli expressou suas condolências por meio de uma nota publicada em uma rede social, lamentando a perda e enaltecendo o legado de Prado no campo da segurança pública estadual.

“O Estado do Acre manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do delegado aposentado Walter Prado, ocorrido na manhã deste domingo, 31, em Goiânia, onde se encontrava em tratamento médico. Ex-deputado estadual e ex-delegado geral da Polícia Civil, Walter Prado deixa um legado de honra e dedicação ao Sistema de Segurança Pública. Rogamos a Deus que possa, neste momento de profunda dor, consolar seus familiares”, declarou Cameli.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB