Moradora em situação de rua é esfaqueada após discussão por cachaça

Uma moradora em situação de rua, identificada como Francisca Gomes da Silva, de 33 anos, foi ferida com um golpe de faca na noite desta sexta-feira (25), na Rua Floriano Peixoto, nas proximidades do Hotel do Papai, no Centro de Rio Branco.

De acordo com o relato da própria vítima, ela consumia bebida alcoólica na rua junto com outra mulher em situação de rua, quando as duas iniciaram uma discussão por causa de uma garrafa de cachaça. Durante o desentendimento, a outra mulher, também dependente química, pegou uma faca de mesa e desferiu um golpe no peito de Francisca. Mesmo ferida, a vítima conseguiu caminhar até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para pedir ajuda.

Uma equipe da ambulância de suporte avançado prestou os primeiros atendimentos e encaminhou Francisca ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo os socorristas, seu estado de saúde era estável.

Francisca relatou que está grávida, embora não saiba ao certo o tempo de gestação. Segundo informações, ela já deu à luz onze filhos. O último nasceu em um prédio abandonado na Rua José de Melo, no bairro Bosque.

A Polícia Militar não foi acionada para atender à ocorrência.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB