Mercado Livre abre 950 vagas pelo país; confira cargos

Mercado Livre abre vagas pelo país
Luciano Rodrigues

Mercado Livre abre vagas pelo país

O Mercado Livre, líder de comércio eletrônico no Brasil, abriu mais de 950 oportunidades de vagas no país. As vagas vão de estágios a cargos de liderança, e passam pelos setores de vendas, comercial, logística, E-Commerce, tecnologia e outras.

Entre as oportunidades, 600 do total de vagas são localizadas em São Paulo. As outras 350 são distribuídas por todo o Brasil. As inscrições tem limite até dia 31 de dezembro e o piso salarial das oportunidades variam de acordo com a área.  

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG

A vaga em destaque para a empresa é o E-Commerce, função que se especializa no mercado online e exige conhecimento das platafomas digitais. O profissional irá exercer funções como contato aos clientes, administrar treinamentos, suporte técnico aos compradores e faturamento da empresa, entre outros. 

Aqueles contratados pelo Mercado Livre terão a benefícios de assistência médica, vale-alimentação e vale-transporte. O nível de escolaridade específico para a contratação passa do ensino médio ao superior, tendo opções para aqueles que cursaram a formação técnica.

Para participar do processo seletivo é necessário acessar o  site responsável pelo anúncio das vagas  Catho e cadastrar currículo na opção desejada. O número de vagas está sujeito a mudanças conforme o preenchimento dos cargos.

Fonte: IG ECONOMIA

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB