Mecânico acusado de matar esposa se entrega, mas não confessa crime

O mecânico Simey Menezes Costa, acusado de matar sua esposa, Ketilly Soares, a facadas em uma residência no bairro Polo Benfica, se entregou na noite desta quarta-feira (12), na Delegacia da Mulher. A Polícia Civil realizou uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (13) para fornecer mais detalhes sobre o caso.

O delegado Pedro Paulo Buzzolin, encarregado das investigações, explicou que Simey se entregou à polícia após negociações conduzidas por seu advogado. Embora tenha se entregado, o suspeito não admitiu ter cometido o crime. Segundo Buzzolin, ele afirmou que “não confessou a prática do crime” e “apresentou a versão dele”. O delegado acrescentou que agora eles iriam contrapor todas as informações coletadas para concluir as investigações.

A polícia suspeita que o caso seja um feminicídio, com a linha de investigação apontando para um crime passional, devido à gravidade das lesões sofridas pela vítima.

Além da detenção do suspeito, a polícia também apreendeu a motocicleta usada por Simey durante sua fuga em uma residência. Buzzolin acredita que ele tenha buscado refúgio no município de Sena Madureira, no interior do estado.

Simey está programado para passar por uma audiência de custódia ainda na manhã desta quinta-feira (13) e, em seguida, será encaminhado ao presídio de Rio Branco.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB