‘Master Chef’: reality será gravado no maior estúdio da América Latina


source
Master Chef estreia na próxima terça-feira (17)
Divulgação

Master Chef estreia na próxima terça-feira (17)




O reality de culinária, “Master Chef Brasil” está de volta na Band a partir da próxima terça-feira (17). Pela primeira vez, o programa ganha um novo estúdio para as filmagens da nova temporada. O histórico estúdio Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, vai ser o cenário para a disputa entre 16 cozinheiros amadores.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Inaugurado em 1949, o local tem 7200 metros quadrados, e transformou a indústria cinematográfica do Brasil, sendo utilizado para cerca de 22 produções, entre elas: Caiçara, Sinhá Moça e O Cangaceiro. Ana Paula Padrão, apresentadora do reality, relata que nunca visto algo tão grandioso: “Quando cheguei aqui, falei: ‘Tenho 35 anos de TV e nunca gravei em um lugar tão grande’. E alguém me respondeu: ‘É porque não existe! É o maior estúdio da América Latina”, relembra.


A nova edição do “Master Chef” vai continuar trazendo tudo o que o público do reality gosta: caixas misteriosas desafiadoras, ingredientes exóticos, receitas que qualquer pessoa acha que sabe fazer e aquelas que todos têm certeza de que não conseguem reproduzir. “Para brigar pelo grande prêmio deste ano, teremos os mais intensos e aguerridos competidores que já passaram por aqui. Eles foram escolhidos entre milhares de candidatos e sabem cozinhar bem. Mas, além de serem bons com as panelas, são extremamente competitivos. Esta temporada promete ser da disputa e não da amizade”, avisa Marisa Mestiço, diretora do programa.

Para Ana Paula Padrão, cozinhar bem não garante bom desempenho na disputa: “Os aspirantes a chefs precisam aprender a jogar, assistir às edições anteriores – principalmente as primeiras – e entender que inocência demais também não leva para a final. Tem que dominar o fogão, mas é necessário saber que está em um game show e não só em um concurso de gastronomia. Ele irá competir com pessoas que podem ser mais ‘malandras’, então é preciso que se posicione no jogo”, conclui a apresentadora.

Os 16 novos participantes são de diversas regiões do Brasil e a faixa etária é de 23 a 51 anos. Quem se der bem na disputa, leva para casa o prêmio de R$300 mil, além de prêmios oferecidos pelos patrocinadores do programa. Além do cobiçado troféu de “Master Chef Brasil”.



Fonte: IG GENTE

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB