Marketplace dos Correios planeja novo passo e incluirá pequenos vendedores

Mais Correios, marketplace que é parceria entre os Correios e a Infracommerce, planeja nos próximos meses expandir sua plataforma e agregar — além dos grandes — pequenos e médios vendedores, segundo a diretora geral da Mais Correios-Infracommerce, Carol Sampaio.

O novo marketplace levou parte de seus membros ao Fórum E-commerce Brasil, que teve seu segundo dia nesta quarta-feira (30). O evento reúne empresas e especialistas para debater o mercado de comércio digital.

A estreia do Mais Correios aconteceu no último dia 1º. A plataforma entrou no ar com mais de 500 mil produtos e 25 categorias, incluindo eletrodomésticos, informática, moda, construção, entre outras.

“Abrimos primeiramente para nossos colaboradores internos, colaboradores Infracommerce, colaboradores Correios, para que sentissem o gostinho do nosso canal, e em 1º de junho abrimos para o mercado. Desde então temos aprendizado, evolução, melhorias e novidades”, disse Sampaio à CNN.

A executiva relata “receptividade” de clientes nos primeiros dias de funcionamento da plataforma e comenta os planos futuros do Mais Correios.

“Por estratégia, começamos dividindo nosso canal em duas ondas de captação de sellers, começando por grandes sellers que já tem presença digital no mercado, operação consolidada, até para garantir a qualidade de oferta para o consumidor final”, disse.

“E vamos avançar para uma segunda onda, em que vamos começar a falar com as pequenas e médias empresas e dar a eles suporte para vender em nosso canal”, completou.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB