Um homem foi preso na quarta-feira (13) por lesão corporal e violência doméstica após agredir a companheira durante uma discussão em Cruzeiro do Sul. O motivo do desentendimento, segundo a vítima, foi o fato de ela estar constantemente assoando o nariz por conta de uma rinite alérgica, o que irritava o agressor.
O caso ocorreu no bairro Aeroporto Velho. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a mulher de 22 anos visivelmente abalada e chorando. O marido, Luiz Gustavo Cordeiro, também de 22 anos, estava agitado, falando em voz alta e alegando que não havia necessidade da presença dos policiais, pois se tratava “apenas de uma discussão”.
A vítima contou que, pela manhã, durante um diálogo, Luiz Gustavo se irritou com o fato de ela estar assoando o nariz e disse que a atitude era “feia”. Segundo ela, o companheiro fazia pressão psicológica constante, situação que não suportava mais.
Durante a discussão, a jovem afirmou que pediu para ele deixar a residência e chegou a recolher suas roupas. Nesse momento, ambos se exaltaram e houve agressão física mútua. A mulher apresentou lesão no antebraço esquerdo e hematoma na perna esquerda, enquanto Luiz Gustavo tinha escoriações no pescoço e no dedo do pé direito.