Marcus Alexandre diz não ter vivenciado ‘momento tão difícil’ como o atual

O ex-prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre (PT) escreveu, em sua conta pessoal do Facebook, como enxerga o cenário atual da capital, que ele governou por quase seis anos.

Segundo Alexandre, a situação das enchentes, a pandemia do coronavírus, aliado ao surto de dengue, é uma situação atípica e que enquanto gestor vivenciou momentos difíceis, mas não como o que o atual prefeito Tião Bocalom (PP) vem enfrentando.

Leia o que escreveu o ex prefeito:

“Esperávamos que a chegada de 2021 representasse um alento para todo o sofrimento que tivemos em 2020.

Entretanto, a sequência de ocorrências com as alagações, aumento da dengue e a segunda onda da Covid-19 parece o pior cenário possível em Rio Branco, ampliando o sofrimento do nosso povo. Já vivemos momentos difíceis, mas este, ó, Meu Deus…

Sem politizar a questão, quero de coração me solidarizar com as famílias atingidas e torcer para que as autoridades (municipal, estadual e federal), aqueles que mais podem ajudar neste momento, façam a sua parte. Pois acredito que as instituições não desaprenderam sua principal missão, a de socorrer a população que mais precisa.

Aproveito também para parabenizar as diversas iniciativas de solidariedade e apoio às famílias atingidas pela cheia. Desejo que Deus os retribua com muitas bênçãos”.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB