Mancini comanda coletivo e começa a definir equipe


O técnico Vagner Mancini começou a preparar a equipe que entra em campo para enfrentar o Atlético Goianiense, segunda-feira, em Goiânia, em mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro.


Na tarde desta quinta, no CT Luiz Carvalho, o treinador gremista comandou um treino coletivo.

O grupo foi separado em dois times com 11 jogadores de cada lado. Num primeiro momento, Mancini fez um trabalho tático com conceitos ofensivos como saída desde o tiro de meta, construção média e contrução alta com pós-perda e conceitos defensivos de marcação individual no tiro de meta do adversário.

Neste momento, os demais atletas realizaram uma movimentação no campo ao lado com encaixe de área e jogo reduzido com ênfase em aspectos defensivos. O atacante Borja participou do trabalho, mas ainda segue no processo de recuperação de lesão.

No treino coletivo propriamente dito, o time foi organizado para uma simulação do jogo formal com foco no ajuste de pressão no adversário, ajuste de saída, saída contra adversário em diferentes blocos e organização defensiva em bloco baixo com transição ofensiva.

Além das presenças do vice de Futebol, Denis Abrahão, e do diretor, Sérgio Vazques, o treinamento foi acompanhado de perto pelo presidente Romildo Bolzan.

O Tricolor ainda treina nesta sexta, sábado e domingo, antes de viajar para Goiânia.

Fotos: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24740/mancini-comanda-coletivo-e-comeca-a-definir-equipe

COMENTE ABAIXO:

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB