‘Macaxeira’ furta e leva surra de facção na Baixada da Sobral

Francisco de Assis Nascimento, 36 anos, mais conhecido por “Macaxeira”, foi brutalmente agredido na noite desta segunda-feira (1º). Ele teria recebido uma “disciplina” imposta por membros de uma organização criminosa. O crime ocorreu na Rua dos Operários, no bairro Boa Vista, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo a polícia, Francisco foi abordado em via pública pelos bandidos que, munidos de ripas, aplicaram o ‘corretivo’. A vítima foi atingida com vários golpes na cabeça e sofreu um afundamento de crânio. Após a surra, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e o paciente foi estabilizado e encaminhado ao pronto-socorro.

‘Macaxeira’ sofreu um traumatismo crânio-encefálico leve, com sangramento ativo. Seu estado de saúde por enquanto é estável.

Policiais militares estiveram no local, ouviram testemunhas e realizaram patrulhamento na região em busca dos suspeitos. Mas até o momento ninguém foi preso.

A vítima é morador antigo do bairro, usuário de drogas e essa é a segunda disciplina que ele recebe da organização criminosa por furtar e roubar na região.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB