Lina reage à morte do pai e diz que vai se afastar das redes sociais


source
Lina
Foto: Instagram – 10/05/2022

Lina

Nesta quarta-feira (11), Sr. Lino, pai de Linn da Quebrada, faleceu após um infarto fulminante. A atriz e cantora, que havia voltado a se relacionar com ele um pouco antes de entrar no “BBB 22”, reagiu ao acontecido e afirmou que irá se afastar das redes sociais. 


No Instagram, ela disse: “É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas.”

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, ela avisa que irá se afastar das redes sociais: “Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu. Volto para as redes assim que possível. Agradeço a precoupação e mensagens que estou recebendo”.

Reencontro com o pai após anos de distanciamento 

Em janeiro deste ano, um pouco antes de ser anunciada no elenco do BBB22, Lina relatou, nas redes sociais, que reencontrou o pai que não via há anos.

“Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos”, disse a cantora. 



Fonte: IG GENTE

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB