‘Limão na pinga’ vira discussão e um acaba esfaqueado pelo ‘amigo’

Na noite deste domingo (26), Advaldo Alves da Silva, de 43 anos, foi esfaqueado durante uma bebedeira em frente a uma casa na Avenida Maria José de Oliveira, no Conjunto Universitário, em Rio Branco.

Conforme relatos de testemunhas, Advaldo foi comprar cachaça e começou a beber com um amigo. Depois de várias doses, uma discussão surgiu porque um queria cachaça com limão e o outro discordava. A situação rapidamente escalou.

Enraivecido, o amigo pegou uma faca e atingiu a coxa direita de Advaldo. Após o ataque, o agressor fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, e uma ambulância básica chegou para prestar os primeiros socorros. Advaldo foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco e estava em condição estável.

A Polícia Militar foi ao local, coletou informações sobre o agressor e fez buscas na área, mas não conseguiu encontrá-lo.

A investigação inicial está a cargo da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil, e o caso será transferido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: ContilNet

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB