Lei de Incentivo ao Esporte em Cruzeiro do Sul apoia projeto Náuas Leão de Judá

Com o objetivo de desenvolver o esporte e levar cidadania a todos os lugares, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer apoiou o projeto Nauas Leão de Judá, proposto na Lei de Incentivo ao Esporte pelo professor de artes marciais Franco Sampaio, para atender crianças e adolescentes da Vila Assis Brasil, zona rural de Cruzeiro do Sul.

O projeto do centro de treinamento, Náuas Combat, filial Assis Brasil, visa desenvolver o esporte e levar respeito e disciplina aos jovens da comunidade. O projeto realizou-se na tarde da última terça-feira, 10, no ginásio poliesportivo da comunidade Assis Brasil.

O secretário municipal de Cultura e Esporte, Aldemir Maciel, destacou que são mais de 150 mil reais investidos no esporte em Cruzeiro do Sul.

“A Lei de Incentivo ao Esporte proporcionou o investimento de 150 mil reais em projetos esportivos que levam esporte e cidadania aos quatro cantos da cidade. Quando levamos esporte, estamos levando cidadania e dignidade a todos, contribuindo na formação desses jovens que vEem nas artes marciais uma válvula para um futuro melhor”, finalizou Aldemir Maciel.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB