Jovem morto no Acre ao perseguir assaltantes tinha planos de mudar para SP

Adyson Júlio Moreira de Araújo, de 22 anos, morto na noite da última segunda-feira (2), após perseguir dois homens que haviam roubado a motocicleta de um amigo, tinha planos para se mudar para Jundiaí, cidade do interior de São Paulo. O objetivo era melhorar de vida.

A mãe de Adyson havia viajado para Jundiaí há quatro dias para se encontrar com o marido, que já está empregado na cidade. O jovem seria o próximo a se mudar, mas teve os planos interrompidos ao passar de motocicleta pelo Ramal do Canil, região da Vila Acre, na capital, quando viu um amigo ser assaltado. As informações são do site ac24horas.

Adyson, que estava acompanhado de Uldison Fonseca da Silva, de 26 anos, decidiu ir atrás dos criminosos, mas na perseguição acabou sendo surpreendido por uma outra motocicleta, que dava suporte aos assaltantes. Nela havia dois comparsas que dispararam contra a motocicleta de Adyson. Atingido na cabeça, ele morreu no local. Uldison foi ferido no tórax e encaminhado ao Pronto Socorro em estado grave.

Familiares lamentam a morte do jovem e afirmam que Adyson não fazia parte de nenhuma facção criminosa. O corpo do rapaz ainda não foi liberado do IML (Instituto Médico Legal).

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB