Jovem é baleado após sair para verificar barulho no quintal, em Rio Branco

Surpreendido por criminosos ao sair de casa para verificar um barulho no quintal, André Luiz Souza da Silva, de 20 anos, foi baleado na noite deste sábado (10), no Beco Brasiléia, bairro da Base, em Rio Branco. O ataque, segundo as autoridades, teria sido cometido por membros da facção Bonde dos 13.

De acordo com testemunhas, André estava deitado com a esposa, Dayane, quando ouviu o ruído e decidiu verificar. Ao chegar ao fundo da residência, foi alvejado por seis disparos, dos quais dois o atingiram — um na mão direita e outro na perna direita.

Logo após a ação, os suspeitos fugiram em uma canoa pelo Rio Acre. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Samu, que enviou uma ambulância de suporte avançado. André recebeu atendimento ainda no local e foi levado ao pronto-socorro da capital. Seu estado de saúde é estável.

O 1º Batalhão da PM isolou a área e realizou buscas nas imediações, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A investigação preliminar aponta para um possível confronto entre as facções Comando Vermelho e Bonde dos 13 como motivação do ataque.

O caso está sendo conduzido pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e será repassado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para apuração detalhada.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB