Jornalista cai em golpe de falsa facção e perde R$ 3 mil no interior do Acre

Uma jornalista do município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, foi alvo de um golpe nesta quarta-feira (23), após receber a ligação de um homem que se passou por integrante de uma facção criminosa. Sob ameaças, e acreditando estar protegendo sua família, a repórter transferiu R$ 3 mil para o golpista.

Somente após encerrar a ligação, ela percebeu que havia sido enganada, o que a deixou profundamente abalada.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Marcílio Laurentino, esse tipo de golpe vem crescendo na região, com uma média de uma vítima por dia no município vizinho de Rodrigues Alves, localizado ao lado de Cruzeiro do Sul.

Alerta à população

O delegado reforçou a importância de não ceder a ameaças e buscar ajuda imediata das autoridades em situações semelhantes.

A polícia está investigando o caso.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB