Marinheiro: ‘Nunca delatei ninguém, muito menos Marcus Alexandre’

O ex-diretor da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) Jackson Marinheiro desmentiu notícia veiculada dias atrás, segundo a qual ele teria feito delação premiada contra o ex-prefeito Marcus Alexandre (PT). O desmentido foi publicado nesta segunda-feira (12) pelo site Vejaacre.com.

Marinheiro disse que “nem mesmo o título da matéria corresponde à verdade”. O texto foi publicado por um site local na quinta-feira passada (8), um dia depois de oacreagora.com ter revelado, com exclusividade, que a Justiça acatou denúncia do MP contra Marcus Alexandre. E sustentava que a delação teria levado à investigação do ex-prefeito petista.

“Jamais delatei qualquer pessoa, muito menos o ex-prefeito Marcos Alexandre”, afirmou.

Ele criticou ainda o que chamou de ‘matéria absolutamente requentada’, escrita com o propósito de prejudicar a relação que mantém com o ex-prefeito da capital.

Sobre o suposto esquema que operava na Emurb, Marinheiro disse que jamais admitiu a prática de crime enquanto comandou a pasta.

“Se nos erros que admito que pratiquei, enquanto presidente da Empresa Pública Municipal, tiverem indícios de crimes – o que não admito – estes devem ser julgados pelo juízo competente”, concluiu.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB