Internacional começa a decidir hoje as quartas de final da Sul-Americana

Embalado com a grande vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado volta todas as suas forças para a CONMEBOL Sul-Americana. 

A partir desta quinta-feira (04.08), às 19h15, o Clube do Povo começa a decidir as quartas de final da competição continental. O adversário será o time peruano do Melgar, no estádio Monumental de La UNSA.

Já em Lima, a delegação colorada realizou o último treinamento antes da partida. Na manhã desta quarta-feira (3/8), a equipe foi até o estádio Monumental “U”, do Universitário, e fechou a preparação para enfrentar o Melgar. O treinador Mano Menezes recebeu dois reforços importantes para o confronto: Taison e Alan Patrick retornam de lesão e estão à disposição do comandante. Apenas Rodrigo Moledo, machucado, desfalca o time.

Nas atividades em solo peruano, o técnico realizou trabalhos táticos com a provável equipe que entrará em campo no jogo de ida das quartas de final da competição. Mano também orientou exercícios de bola parada defensiva e ofensiva, além de ajustar os últimos detalhes.

Na tarde desta quarta, a delegação colorada sai de Lima e viaja de avião até Arequipa-PER, local do duelo contra o Melgar. O jogo de volta entre os dois clubes está marcado para a próxima semana, no estádio Beira-Rio.

Fonte: Agência Esporte

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB