Imigrante que abandonou os 3 filhos em motel de Rio Branco é encontrado

A polícia encontrou nesta quinta-feira (15) o imigrante que abandonou os três filhos em um motel de Rio Branco na última terça-feira (13). Ele estava em uma região de mata no Ramal Pantanal, no Polo Benfica.

Segundo as informações, ele é identificado como Mohamed Diawo, de 41 anos, natural da República da Guiné, na África. Ele deixou três filhos, com idades entre 4, 5 e 7 anos em um motel, onde entrou a pé. Ele chegou a ser abordado por uma funcionária, mas sem falar português, seguiu o caminho.

Ainda segundo a polícia, ele foi encontrado após denúncias de que estaria invadindo casas na região do Benfica. Ele foi encaminhado até a UPA do Segundo Distrito, onde contou que foi abandonado pela esposa há aproximadamente um ano e meio.

Ainda pelos relatos, Mohamed disse que antes de vir ao Brasil, a família teria morado nos Estados Unidos. No Acre, o imigrante contou que vinha sendo ameaçado de morte e confirmou que abandonou os filhos em um motel.

Após receber alta médica, Mohamed será encaminhado a uma casa de apoio psiquiátrico para receber os devidos atendimentos. As crianças que haviam sido abandonadas já estão em um abrigo sendo acompanhadas por vários profissionais e estão sob tutela do Estado.

A polícia segue investigando o caso.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB