Ieptec faz seletivo para contratação de mediador de aprendizagem

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica do Acre (Ieptec-Dom Moacyr) anunciou nesta terça-feira (19) a abertura de processo seletivo simplificado para bolsistas, na modalidade de mediador de aprendizagem horista. Os aprovados vão atuar nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC Prisional).

Segundo o edital, as vagas se destinam a candidatos de nível fundamental, médio e superior.

A contratação dos selecionados obedecerá à lista de classificação apresentada como resultado final do processo seletivo, que serão convocados conforme a demanda do Ieptec-Dom Moacyr.

As inscrições começaram ontem (19) e vão até o dia 27 de outubro de 2021, na sede do instituto, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30.

No ato da inscrição o candidato deverá enviar a ficha de inscrição preenchida, Curriculum Vitae e cópias dos documentos comprobatórios (diploma de formação de ensino fundamental, nível médio ou nível superior, certificados de cursos, declarações de experiências profissionais, etc; e documento de identificação pessoal legível com foto e sem rasura, tudo em um único envelope).

O objetivo do FIC Prisional é ofertar cursos de formação inicial e continuada a pessoas privadas de liberdade e egressas do sistema carcerário.

Para acessar o edital, clique aqui.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB