Um idoso identificado como Orlando Bernardo das Neves, de 75 anos, perdeu a vida em circunstâncias trágicas após ir ao Seringal Triunfo, em Brasileia, para buscar seu neto em uma pequena embarcação. Ao atracar nas margens do rio, o idoso tentou subir um barranco e acabou pisando em um fio de alta tensão descascado. O resultado foi uma descarga elétrica fatal que o fez cair imediatamente.
A ausência prolongada de Orlando chamou a atenção dos moradores locais que aguardavam sua chegada. Após investigarem, encontraram o idoso sem vida às margens do rio. Utilizando um celular, o proprietário da área conseguiu comunicar as autoridades policiais de Brasiléia.
Policiais Civis e Militares foram acionados e se dirigiram ao local, onde realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo de Orlando ao Instituto Médico Legal (IML) do município para exames necroscópicos. Após as formalidades legais, o corpo será liberado para o sepultamento pela família