fbpx

Idosa de 71 anos morre no PS após ser atropelada na Estrada da Sobral

Juliana Cavalcante da Silva, de 71 anos, não resistiu aos ferimentos decorrentes de um atropelamento e morreu na noite desse domingo (6), no Pronto-Socorro de Rio Branco. O acidente ocorreu enquanto ela tentava atravessar a Estrada da Sobral, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral.

Segundo a polícia, a idosa foi colhida por uma motocicleta. Com o impacto, ela bateu com a cabeça no asfalto e ficou desacordada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os paramédicos prestaram os primeiros socorros à vítima. Ela foi levada em estado grave para o Pronto Socorro da capital, mas não resistiu e morreu na sala de emergência traumática.

Vítima recebeu socorro, mas não resistiu/Foto: Ithamar Souza

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) também foi acionado, isolou a área do acidente para o trabalho da perícia e submeteu o motociclista ao teste de bafômetro. O resultado deu zero para alcoolismo.

Segundo relato do condutor da moto, ele não teve como parar ou desviar da vítima no momento da colisão.

Um boletim de trânsito foi confeccionado e o caso deve ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil da regional para apurar os fatos.

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB