Homem que matou irmão com foice é transferido para presídio de Rio Branco

Um indivíduo de 27 anos, identificado como Mariano Silva Gadelha, acusado de perpetrar o assassinato de seu próprio irmão numa área rural de Brasiléia, interior do Acre, foi transferido para o presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco.

O crime, ocorrido em razão de uma disputa por terras familiares, teve lugar na última quarta-feira. Mariano foi capturado em flagrante pela polícia na manhã seguinte, no bairro Eldorado, onde estava escondido.

O delegado responsável pelo caso, Erick Maciel, da Delegacia de Brasileia, conduziu o interrogatório do acusado e formalizou a detenção. Em audiência de custódia presidida pelo juiz Clóvis Lodi, a prisão em flagrante foi convertida para preventiva, fundamentada em provas substanciais apresentadas pelo delegado.

Mariano foi transferido para o FOC na tarde de quinta-feira e permanecerá sob custódia do sistema judicial acreano até o início do processo. Em um vídeo divulgado pelo jornalista Alexandre Lima, o acusado confessou o crime e expressou remorso pelos seus atos.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB