Homem preso após tentar invadir casas morre dentro de viatura da PM

Um suspeito preso na tarde desta quinta-feira (13) morreu dentro da viatura da Polícia Militar, a caminho da delegacia. Peritos do IML (Instituto Médico Legal) recolheram o cadáver e o levaram para exames. O homem não teve a identificação revelada porque não portava documentos.

A tentativa de invasão de domicílio ocorreu na Via Verde, no Segundo Distrito de Rio Branco. Os moradores chamaram a Polícia Militar, que foi até o local e fez prisão. A caminho da Delegacia de Flagrantes (Defla), o suspeito passou mal e acabou morrendo.

Ao chegar na Defla, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a equipe confirmou a morte do sujeito. A causa do óbito não foi descoberta.

Segundo uma as testemunhas, que acompanhou a prisão e se dirigia à delegacia na mesma viatura para prestar queixa, em dado momento do percurso, o preso de debateu dentro do xadrez, o que fez com que os PMs parassem para ver o que acontecia lá dentro.

Assim que o suspeito se acalmou, eles retomaram o trajeto. Já na Defla, o homem voltou a se debater e morreu.  

Foto: Aline Nascimento

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB