Homem morre após levar choque elétrico em propriedade rural no interior

Um trabalhador morreu depois de sofrer uma descarga elétrica enquanto prestava serviço em uma área rural de Sena Madureira. A vítima foi identificada como Francisco Vilaça, conhecido pelos amigos como “Novo”.

Testemunhas contaram que ele e outro homem faziam um trabalho no Polo Elias Moreira quando foram atingidos por um choque elétrico de alta intensidade. O colega de Francisco conseguiu se manter consciente, mas ele caiu desacordado logo após o impacto.

Moradores da região ajudaram no socorro e colocaram o trabalhador em uma caminhonete para levá-lo até o Hospital João Câncio Fernandes. No local, a equipe médica tentou reanimá-lo e chegou a realizar intubação, mas o homem não resistiu e morreu antes de ser transferido para Rio Branco.

A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar o que provocou a descarga elétrica.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB