Homem morre após 22 dias internado devido a agressão brutal em Rio Branco

Um homem de 36 anos morreu na manhã desse domingo (23) no pronto-socorro de Rio Branco, após passar 22 dias internado em estado grave. Francildo Moreno da Silva foi vítima de uma violenta agressão no bairro Manoel Julião.

Testemunhas relataram que a vítima caminhava pela Rua Maracanã, nas proximidades do antigo Pague Pouco, quando foi abordada por dois agressores. Armados com ripas de madeira, os criminosos desferiram golpes violentos na cabeça de Francildo até deixá-lo inconsciente. Depois da agressão, ele foi arrastado e jogado em uma área de mata.

Moradores que presenciaram a cena acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe de suporte básico chegou primeiro e iniciou os atendimentos, mas, devido à gravidade dos ferimentos, incluindo afundamento de crânio e traumatismo craniano grave, foi necessário chamar uma ambulância de suporte avançado.

Após ser estabilizado, Francildo foi encaminhado ao pronto-socorro, onde passou por cirurgia de emergência. Desde então, permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seu estado de saúde não evoluiu e ele veio a óbito nesse domingo.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB